Manaus, 08/05/2024

Cidade

Após 30 dias internado, morre homem que foi sequestrado e queimado vivo, em Manaus

Após 30 dias internado, morre homem que foi sequestrado e queimado vivo, em Manaus
26/04/2024 14h00

O motorista por aplicativo, Mizael da Silva Lima, de 49 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25/04), após ter sido alvo de ataque e ter sido queimado vivo dentro do próprio carro após ter sido sequestrado na quarta-feira (27/04), no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

O homem estava trabalhando quando foi abordado pelos criminosos e levado para o ramal do Brasileirinho. Os suspeitos atearam fogo no carro com o homem dentro e fugiram. A vítima teria saído correndo e pedido ajuda dos moradores próximos.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e o homem foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde ficou internado até esta quinta-feira, quando faleceu.

Nenhum dos envolvidos no caso foram presos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X