Manaus, 27/04/2024

Brasil

Após matar mulher a facadas homem joga próprio carro contra caminhão

Após matar mulher a facadas homem joga próprio carro contra caminhão
22/07/2022 13h40

O bancário Diego Fernandes Lira da Silva matou a própria esposa na noite desta terça (19), a facadas, na frente dos dois filhos, de 3 e 5 anos. Após o crime, o acusado jogou o próprio carro contra um caminhão e morreu. O fato aconteceu na cidade de Arapiraca, no agreste de Alagoas.

A vítima, Daniela Fernanda Silva Belo, 29, morreu após ser atingida por vários golpes de arma branca em frente aos seus dois filhos, de 3 e 5 anos. Segundo familiares, Daniela já havia sofrido ameaças do companheiro.

Depois de cometer o crime, o assassino enviou mensagem de áudio para uma cunhada, que reside em Maceió, confirmando a autoria do crime e pedindo que ela fosse buscar as crianças. O acusado ainda pediu a um vizinho que ficasse com as crianças, uma vez que a mulher teria se matado. A criança maior, no entanto, relatou crime aos vizinhos.

Após o crime, Diego saiu em seu veículo, um Ford Ka, e teria invadido a contramão e atingido um caminhão. Diego morreu antes mesmo de receber atendimento médico. O motorista e passageiro do caminhão foram encaminhados para receber atendimento na UPA da cidade.

com informações do Alagoas24horas

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.