Manaus, 26/04/2024

Mundo

Ator Alec Baldwin mata uma e fere outro diretor acidentalmente durante filmagens no Novo México

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
22/10/2021 10h00

Ator norte-americano não sabia que arma estava carregada, a diretora de fotografia Halyna Hutchins ainda foi socorrida por um helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos

A diretora de fotografia Halyna Hutchins, morreu nesta quarta-feira, 21 e o diretor do filme Joel Souza, 48 ficou ferido, durante as gravações do filme Rust, no Novo México, nos Estados Unidos. Nas informações da polícia local, o ator Alec Baldwin disparou acidentalmente a arma de fogo no set, que de algum foi carregada.

Até agora ninguém foi preso, mas a investigação foi aberta e os envolvidos estão sendo ouvidos.

“A produção foi interrompida por agora. A segurança do nosso elenco e da nossa equipe é nossa maior prioridade”, informou a equipe de Baldwin à imprensa norte-americana. O ator também é coprodutor do filme.

Hutchins foi levada em um helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu aos ferimentos. Souza foi atendido em uma unidade médica de Santa Fé e foi liberado.

O acidente é similar ao que matou o ator Brandon Lee durante as gravações de um filme em 1993, após o disparo de uma arma de fogo carregada incorretamente.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.