Manaus, 04/05/2024

Brasil

Áudio aponta que traficantes executaram, por engano, médicos no Rio

Áudio aponta que traficantes executaram, por engano, médicos no Rio
06/10/2023 11h45

Um áudio interceptado pela Polícia Civil é uma das evidências que indicam que traficantes podem ser os responsáveis pela execução de três médicos na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira, 5. As informações são da TV Globo.

Conforme essa linha de investigação, um dos três médicos mortos, Perseu Ribeiro Almeida, teria sido confundido com Taillon de Alcântara Pereira Barbosa, que faz parte de uma milícia envolvida em um conflito territorial com a facção criminosa Comando Vermelho. 

Na gravação, um homem diz: “Acho que é Posto 2, v…”, seguido de uma resposta que não é possível compreender.

De acordo com os investigadores, a voz no áudio pertenceria ao traficante Juan Breno Malta, conhecido como “BMW”, considerado o braço direito de Philip Motta, conhecido como “Lesk”. 

Motta era um miliciano que atuava na Gardênia Azul e posteriormente se associou ao Comando Vermelho durante a disputa pela região.

Três médicos são mortos a tiros em quiosque na Barra da Tijuca (RJ):

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.