Manaus, 27/04/2024

Mundo

BABÁ ENGRAVIDA DE ADOLESCENTE E DEMONSTRA NÃO SE ARREPENDER DO ABUSO AO GAROTO

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
22/05/2020 14h00

Após 3 anos, Leah Cordice, uma babá que cuidava de um adolescente de 13 anos, na época, foi condenada há 30 meses de prisão, por abusar do menino. Na época, com 17 anos, a mulher seduziu o adolescente e acabou engravidando do mesmo. O caso aconteceu no Reino Unido.

 

Durante depoimento, afirmou que não se arrepende de suas ações e “comprava” o silêncio do garoto com guloseimas e presentes. Os abusos duraram 2017 e 2018.

 

O juiz do caso Peter Clarke, comentaou sobre um distúrbio mental na babá.

. “Foi compreensivelmente instado no tribunal que o exame psiquiátrico considerasse Cordice com capacidade intelectual limítrofe (Transtorno mental caracterizado por humor, comportamentos e relacionamentos instáveis.), Ela não parece se arrepender de seus atos”, comentou.

 

A vítima realizou queixas em 2018, mas a mulher negou a acusação.

 

As informações sobre o caso foram confirmadas pela BBC News. Segundo o veículo de notícias, o filho da babá nasceu em 2017 e passou pelo exame de dna, onde foi comprovado que a vítima era o pai da criança.

 

Da redação

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.