Manaus, 06/07/2022

Política

BASTIDORES DA POLÍTICA

Luiz Castro (REDE), David Almeida (PSB), Amazonino Mendes (PDT) e Vanessa Grazziotin  (PCdoB). Foto: Reprodução Facebook
Luiz Castro (REDE), David Almeida (PSB), Amazonino Mendes (PDT) e Vanessa Grazziotin (PCdoB). Foto: Reprodução Facebook
26/09/2018 10h39

Repouso para o coração

Após passar por um infarto, o deputado estadual, Luiz Castro (REDE), está bem e seu quadro de saúde é estável. O candidato passou mal na última segunda-feira, 24, após saber da morte do cunhado. Ele ficará de repouso e seu suplente cumprirá sua agenda.

Doações Generosas

Diretores que foram nomeados por David Almeida quando se tornou presidente da ALE-AM são os principais doadores de sua campanha, juntos eles já doaram mais de 100 mil.

De Senador para Senadora

A candidata a reeleição Vanessa Grazziotin (PCdoB) recebeu a doação de 100 mil reais do seu colega de senado do Mato Grosso, Pedro Chaves (PRB).

Doações igualitárias

Falando em doação para campanha, um dos grandes doadores da campanha de Amazonino Mendes (PDT) é o ex-candidato a vereador, José Daniel Serrão (SD), o mais intrigante dos dados da DivulgaCand  do TSE, é que José Daniel, Arnaldo César da Silva Costa e Odilmar Rebelo Rocha, doaram o mesmo valor R$ 5.952, reais.

Daciolo Game Divertido

O candidato a presidente da República, Cabo Daciolo (Patriota), ganhou um game de aventuras para android, o jogo está disponível no google play e já foi baixado por mais de 10 mil usuários, o jogo consiste em levar o candidato em direção ao monte enquanto combate símbolos da maçonaria e da ‘Ursal’.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.