Manaus, 02/05/2024

Política

BASTIDORES DA POLÍTICA

BASTIDORES DA POLÍTICA
11/04/2019 18h35

Aleam não é circo

O deputado Dermilson Chagas (PP) não foi ético com a colega de parlamento, deputada Joana D’arc (PR) ao protagonizar uma cena lamentável digna do seriado “confissões de adolescente” ao mandar beijinhos desdenhando da fala da parlamentar, por outro lado , o que rola nos bastidores é que Joana Darc e a deputada Alessandra Campelo perderam totalmente a razão ao tomarem satisfação com Dermilson, no plenário, bem ao estilo UFC. A deputada poderia ter chamado a atenção de Dermilson da tribuna mesmo e não corpo a corpo. Nobres parlamentares todos estão errados, mantenham a postura da qual condiz com cargo, afinal , a Aleam não é circo e o povo não é palhaço.

Fama de briguenta

Quando era vereadora a Deputada Joana D’arc também se envolveu em várias discussões com o então presidente da Câmara e colega de parlamento, Wilker Barreto (PHS). Em dois anos na CMM Joana afirmou que Wilker a perseguia por ser mulher.

Vereadoras em Brasília

Enquanto em Manaus o clima esquenta entre a mulherada, em Brasília reina a paz, é que as vereadoras Glória Carratte (PSD) e Mirtes Salles (PR)  se reúniram com a Comissão da Mulher da Câmara Federal e  =debateram principalmente ,a reforma da previdência e os direitos das mulheres.

Joice Hasselmann é pura contradição

Depois de falar mal da gestão da Arena da Amazônia, a deputada Joice Hasselmann (PLS) estará, neste sábado, em Manaus, no auditório Senador João Bosco Ramos de Lima, na ALEAM, onde irá palestrar sobre ‘Desafios da reconstrução do Brasil’. A pergunta que não quer calar é por que os amazonenses dariam trela para uma deputada que não tem coerência nas suas falas?

Não a violência obstétrica

A Aleam aprovou nesta quarta-feira (10) o Projeto de Lei n° 96/2019, que cria medidas de proteção contra a Violência Obstétrica nas maternidades, hospitais e demais unidades de saúde da rede pública e privada do Estado. O texto final também teve contribuição do Humaniza Coletivo Feminista, que mobilizou a sua militância e ocupou a galeria do Parlamento durante a votação.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.