Manaus, 05/05/2024

Polícia

BEBIDA ALCOÓLICA E CIÚMES TERIA MOTIVADO ESPOSA A MATAR MARIDO, NA ZONA LESTE DE MANAUS

BEBIDA ALCOÓLICA E CIÚMES TERIA MOTIVADO ESPOSA A MATAR MARIDO, NA ZONA LESTE DE MANAUS
21/11/2019 11h00

Rosemary Fernandes de Araújo, já é considerada foragida pela polícia, ela é a principal suspeita de assassinar por volta das 4h da manhã desta quinta-feira (21), o próprio esposo identificado como Charles Campos Garcia, 42 anos. O crime aconteceu na residência em que o casal morava na rua Salinas, bairro Grande Vitória, Zona Leste.

Familiares informaram que a tragédia aconteceu no momento em que o casal consumia bebida alcoólica na residência quando Charles pediu que a vendedora de salgados lhe desse dinheiro. Iniciou-se uma série de agressões, foi quando Rosemary pegou uma faca e desferiu diversas facadas contra o próprio esposo morreu no local. Os golpes atingiram o braço esquerdo, coxa direita e mão direita.

A suposta autora ‘Rose’ fugiu logo depois do crime. Orivan Ferreira de Araújo, irmão de Rosemary, conta que ela e o pedreiro eram casados há mais de 15 anos e ele criou as duas filhas de Rosemary de 16 e 17 anos. O irmão  da vendedora pede que ela se entregue e pague pelo que fez.

 

Por Mairkon Castro

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.