Manaus, 28/04/2024

Geral

BESSA SUGERE MUDANÇAS NO IMMU E PEDE RESPEITO COM OS USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO

Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria
23/06/2020 10h28

O vereador Elissandro Bessa (Solidariedade) sugeriu mudanças na direção do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). A sugestão foi feita durante a sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta segunda-feira (22).

“Minha sugestão é a substituição imediata do presidente Francisco Bezerra e também do vice-presidente de transporte Pedro Carvalho, pelo desserviço prestado aos usuários do transporte coletivo na cidade de Manaus”, sugeriu Bessa.

Entre os problemas destacados pelo parlamentar está a morosidade no andamento de processos relativos aos permissionários que operam no sistema de transporte coletivo de Manaus e a falta de limpeza nos terminais de integração e paradas de ônibus.

Bessa contou que constantemente recebe relatos de que o instituto está abandonado e não estão sendo feitas as fiscalizações previstas para a área do transporte coletivo. No entendimento do vereador, isso demonstra a falta de responsabilidade com a população.

“As pessoas vão nos ônibus espremidas como sardinhas em lata. Isso quando o ônibus anda, porque em Manaus existem mais ônibus quebrados do que em funcionamento e isso precisa mudar, urgentemente”, concluiu o parlamentar.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.