Manaus, 05/05/2024

Cultura e Entretenimento

BLOCO DO TROPICAL EXECUTIVE OFERECE FESTA EXCLUSIVA NO CARNAVAL

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
04/02/2020 14h00

Comemorar o Carnaval de forma exclusiva, com um pôr do sol inesquecível na vista mais linda de Manaus. É nesse clima que o Bloco do Tropical Executive vai oferecer aos foliões o bloco carnavalesco mais exclusivo de Manaus. A programação conta com atrações diversificadas e drinks de cortesia para os primeiros que chegarem.

Os foliões podem comprar seus passaportes para o Bloco do Tropical Executive acessando aqui (bit.ly/blocotropical2020), no site Alô Ingressos, ou pelo telefone, nos números (92) 99398-9589 e (92) 3306-4500.

A festa é ideal para quem pretende comemorar o carnaval com muita diversão, segurança e conforto. Os foliões vão contar com uma estrutura especial montada exclusivamente para o evento. O Bloco do Tropical Executive começa às 13h, com drinks de cortesia para os primeiros que chegarem.

A abertura fica por conta da bateria da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida. Às 14h30, o Grupo VemK Sambar leva o melhor do samba e do pagode. A partir das 17h e durante os intervalos, a música fica por conta da DJ Layla Abreu, uma das primeiras mulheres da cena eletrônica da Região Norte, conhecida por seus sets de Deep House.

A partir das 18h, junto com o belíssimo pôr do sol sobre o Rio Negro, entra em cena o grupo Estrelas na Folia, fazendo todo mundo dançar ao som do pagode. Na sequência, às 20h, a banda Cauxi Eletrizado apresenta releituras de marchinhas, frevos e clássicos do samba. Para encerrar a festa, a cantora Vanessa Auzier, conhecida pelos fãs como Rainha, sobe ao palco às 22h, com repertório formado por axé, swingueira e eletrofunk, entre outros ritmos.

O ingresso individual custa R$ 120 e dá direito a um abadá exclusivo, que garante a livre circulação no espaço montado para o evento.

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Manaus

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.