Manaus, 30/01/2023

Cidade

Café solidário arrecada recursos para o Natal das crianças do abrigo Nacer, em Manaus

Café solidário arrecada recursos para o Natal das crianças do abrigo Nacer, em Manaus
06/12/2022 12h20

O Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) promoverá uma edição beneficente do “Café de Domingo”, no dia 17 de dezembro. O café solidário vai arrecadar recursos para a realização do Natal especial para crianças e adolescentes acolhidos pelo abrigo.

Segundo o diretor do Nacer, Cleslley Rodrigues, a renda arrecadada também será destinada para as despesas mensais da instituição.

“Tivemos um ano repleto de desafios e vitórias para o Nacer. Agora, estamos em época natalina e é um período importante para quem busca ajudar ao próximo. Com a realização do nosso tradicional café da manhã beneficente, sem dúvidas, iremos colher excelentes frutos e garantir dias mais prósperos e felizes para os nossos acolhidos”, disse.

As compras devem ser feitas com antecedência por meio do número (92) 98428-7454. A retirada acontecerá em formato drive-thru, a partir das 8h do dia 17 de dezembro, na sede do abrigo Nacer, localizada na Rua 35, nº 2B, Conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus.

Neste ano, o público escolhe entre a opção “’Fit”, no valor R$ 15, e a “Super” por R$ 30.

O abrigo Nacer acolhe mais de 20 crianças e adolescentes. A instituição também realiza projetos beneficentes voltados a adolescentes grávidas, pessoas em situação de rua, entre outros.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.