Cultura e Entretenimento

Cantora Fátima Silva faz a trilha sonora da praça de alimentação do Millennium, neste domingo

Cantora Fátima Silva faz a trilha sonora da praça de alimentação do Millennium, neste domingo

Dona de uma das vozes mais conhecidas do Amazonas, a cantora Fátima Silva será uma das atrações deste domingo (20), no Millennium Shopping. Ela promete fazer todo mundo cantar junto com um repertório recheado de sucessos da MPB. A apresentação acontecerá às 16h, na praça de alimentação do mall. O acesso é gratuito.

“O público pode esperar um show eclético, que terá de tudo um pouco”, adianta a cantora, que possui 30 anos de carreira. Fátima conta que o público também poderá pedir canções de samba e bolero, gêneros que fazem parte de sua trajetória profissional.

A coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier, comenta que essa é uma oportunidade para os consumidores que estiverem fazendo as compras de natal, fazerem um “pit stop” na praça para fazer um lanche e ainda prestigiar a cantora.

“Estamos com uma praça de alimentação repleta de opções gastronômicas, inclusive um dos restaurantes, o LanGrill, foi escolhido recentemente como o melhor restaurante a quilo do Amazonas”, destaca.

Natal no Millennium

Quem visitar o Millennium Shopping também pode participar da campanha Natal Solidário “Abrace Essa Causa”, que arrecada brinquedos e materiais escolares para crianças e também produtos de necessidades básicas para idosos em vulnerabilidade.

Outra ação é a campanha promocional “Abrace Novos Momentos”, que funciona através da dinâmica “compre e ganhe”. Os clientes que realizarem compras no valor de R$ 350 irão ganhar um lindo kit de almofadas. Para isso, deve apresentar a nota fiscal no balcão de troca localizado em frente à praça de alimentação e retirar seu brinde. Haverá três opções de modelos multicoloridas que podem ser colecionáveis.

O empreendimento reforça que continua seguindo com todas as medidas protetivas para os funcionários e clientes, como o uso de máscaras e álcool em gel, o distanciamento social, higienização de embalagens, implantação de barreiras de proteção nos caixas e locais de pagamento, além da intensificação da higienização dos ambientes.