Manaus, 26/04/2024

Política

CAPITÃO ALBERTO NETO REPRESENTA O AM NA FRENTE PARLAMENTAR DE SEGURANÇA PÚBLICA NA CÂMARA FEDERAL

CAPITÃO ALBERTO NETO REPRESENTA O AM NA FRENTE PARLAMENTAR DE SEGURANÇA PÚBLICA NA CÂMARA FEDERAL
21/03/2019 18h00

Brasília, 20 de março. O deputado federal Capitão Alberto Neto (PRB/AM) é o representante do Amazonas na Frente Parlamentar de Segurança Pública na Câmara dos Deputados.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20), durante o lançamento que foi realizado no salão negro do Congresso.

A Frente Parlamentar da Segurança Pública é a maior do Congresso Nacional e conta com a participação de 304 parlamentares. A maioria deles são militares e deputados que compõe a chamada “bancada da bala”.

O grupo é composto pelo presidente Capitão Augusto (PR-SP), 1º vice-presidente João Campos (PRB-GO), 2º vice-presidente General Girão (PSL-CE) e o secretário Subtenente Gonzaga (PDT-MG). Além da diretoria, a equipe também conta com coordenações estaduais, onde o Capitão Alberto Neto representa o Amazonas.

O convite para Alberto representar o estado na frente parlamentar partiu diretamente do presidente Capitão Augusto.

Alberto Neto, que está na sua primeira legislatura, ficou honrado pelo convite por saber o tamanho da responsabilidade.

“Sou capitão da Polícia Militar e até ontem eu estava nas ruas combatendo o crime organizado, por isso, quero usar minha expertise e minha experiência para ajudar na reformulação das leis. Fazer parte como coordenador desta frente parlamentar me dará liberdade para trabalhar em favor da segurança pública para o Amazonas e para o país”, disse.

Apoio de Sérgio Moro

A Frente Parlamentar da Segurança Pública tem o apoio do ministro Sérgio Moro, que participou do lançamento e discursou sobre a importância do grupo.

O ministro aproveitou o momento para pedir uma atenção especial dos parlamentares para o projeto de lei anticrime.

“É um projeto importante que precisa ser votado com urgência, a proposta de endurecer as leis no tratamento para crimes mais graves”, ressaltou Moro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.