Manaus, 04/05/2024

Polícia

Caso Vitória: DEHS se baseou em mensagens de whatssap para chegar ao assassino

Caso Vitória: DEHS se baseou em mensagens de whatssap para chegar ao assassino
23/11/2021 11h29

Silas Ferreira da Silva de 26 anos, principal suspeito de assassinar com três tiros na cabeça o Ex – sargento do exército brasileiro, Lucas Ramon Guimarães de 29 anos. O crime ocorreu no dia 1º de setembro em uma cafeteria no bairro Praça 14.

E após, uma longa procura dos investigadores da especializada homicídios foi possível chegar ao suspeito na noite de ontem (22), o acusado estava escondido na casa da mãe, localizada no bairro Colônia Antônio, zona Leste da cidade.

Contudo, foi possível cumprir o mandado de prisão que é temporário e válido por 30 dias, período necessário para que ocorra todos os procedimentos para constatar o envolvimento do suspeito. As informações e o processo, que corre em segredo de justiça foram repassados por uma fonte com exclusividade a equipe do Portal do Generoso.

A investigação continua, a polícia não descarta a participação do casal vitória Joabson e Jordana, que continuam em liberdade.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.