Manaus, 02/02/2023

Cultura e Entretenimento

Colônia de Férias da Copa é opção para a criançada se divertir neste fim de ano

Colônia de Férias da Copa é opção para a criançada se divertir neste fim de ano
05/12/2022 16h00

O fim do ano está chegando e, para divertir a criançada neste período, as Instituições Nelly Falcão de Souza (INFS) prepararam uma programação diferenciada com brincadeiras, atividades lúdicas e esportivas, a Colônia de Férias da Copa. O evento acontecerá entre os dias 6 e 17 de dezembro, das 8h às 11h30.

 

“Podem participar crianças com idade de 2 a 10 anos, alunos do Pinocchio Centro Educacional, Colégio Martha Falcão, e também de outras instituições”, informou a diretora das INFS, Nelly Falcão de Souza.

 

A professora destaca que a colônia vem para proporcionar no início das férias escolares dias de diversão, novas amizades, movimentar o corpo, aguçar a criatividade e muitos outros benefícios aos pequenos.

 

“É uma oportunidade para as crianças gastarem energia, estimularem a coordenação motora, a cooperação e o desenvolvimento cognitivo”, apontou a diretora das INFS.

 

As crianças participarão de atividades como oficinas, passeios, esportes, circuitos, dia divertido e outras recreações. Essas atividades serão desenvolvidas por uma equipe de professores das escolas. No dia da abertura da colônia, será entregue aos responsáveis a programação com os respectivos horários por faixa etária.

 

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Colégio Martha Falcão, localizado na rua Salvador, 455, no bairro Adrianópolis, ou através dos sites das instituições: www.colegiomarthafalcao.com.br ou www.colegiopinocchio.com.br.

 

As crianças inscritas receberão um kit com uma camisa da Colônia e uma bag temática da Copa do Mundo de Futebol, além de participarem do sorteio de uma bola oficial e receberem pacotinhos de figurinha para o álbum do Mundial.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.