Manaus, 06/10/2022

Amazonas

Coronel Bonates lança candidatura ao lado de Wilson Lima na quadra da Vitória Régia lotada

Coronel Bonates lança candidatura ao lado de Wilson Lima na quadra da Vitória Régia lotada
21/08/2022 14h00

“Quero agradecer primeiramente a Deus, por me permitir viver esse momento. E depois a vocês, ao povo de Manaus. Sem vocês nada disso seria possível”, disse o candidato.

Em seguida, Bonates agradeceu ao Governador Wilson Lima pela confiança e o apoio à sua campanha. “Sou um homem de missões. E esta missão que me foi dada pelo Governador é a mais importante que já recebi na vida. Em Brasília serei um guerreiro doido contra qualquer um que ousar mexer com o nosso Estado”, acrescentou.

Ao seu lado, o Governador Wilson Lima, que concordava com tudo aproveitou para lembrar o início de sua caminhada ao Governo do Amazonas. “Em 2018, me disseram: você é doido? Desiste dessa luta enquanto há tempo. Vai enfrentar pessoas que não terão pena de te esmagar. Mas resolvi enfrentar a tudo e a todos. Com o apoio apenas dos amazonenses, cheguei ao Governo do Estado”, lembrou.

O Governador aproveitou para exaltar a dedicação demonstrada pelo Coronel Bonates em todos os setores do governo onde atuou, além de fazer emocionado agradecimento ao filho do candidato, Luis Mário Bonates, conhecido como “Bonatinho”, que é um amigo e parceiro no Governo.

“Não podia deixar de lembrar desse sujeito aqui. Amigo, irmão que esteve comigo em todos os momentos, ao meu lado nas horas boas e ruins”, disse Wilson, emocionando e levando Bonatinho às lágrimas.

Também emocionado, Coronel Bonates encerrou seu discurso lembrando uma promessa que faz desde o início da campanha. “Amigos, este mandato de deputado federal não será meu. Será de vocês, do povo amazonense, que merece ter uma voz forte em Brasília para enfrentar o poderio econômico e numérico dos outros Estados. Vamos caminhar juntos rumo a Brasília”, encerrou sendo ovacionado pelos apoiadores.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.