Manaus, 20/04/2021

Política

Coronel Menezes segue bem, em isolamento social, e deverá ter alta médica a partir do dia 15 abril

Foto – Divulgação
Foto – Divulgação
05/04/2021 16h00

Coronel Menezes (Patriota), que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) há sete dias, segue bem, em isolamento social e deverá receber alta médica a partir do dia 15 de abril.

Menezes teve 15% dos pulmões comprometidos e sentiu febre leve no primeiro dia de manifestação da doença. Ele está sendo acompanhando e monitorado por médicos de Manaus.

O ex-militar do Exército Brasileiro deverá retornar a agenda externa de reuniões na capital e interior do Estado após liberação médica. Enquanto isso, está em casa, medicado, que ele chama de “Protocolo Presidencial”.

Menezes gravou um vídeo, no último final de semana, agradecendo a equipe médica que acompanha seu tratamento, em Manaus, e aproveitou para criticar políticos locais que após o diagnóstico da doença, seguem para São Paulo.

“Quero agradecer todas as mensagens dos apoiadores, pastores, às pessoas que acompanham nosso trabalho. Estou bem e, assim que liberado, poderei retornar a minha agenda que segue suspensa. Meu muito obrigado”, disse.