Manaus, 29/01/2023

Brasil

Corpos achados em MG são de sogra e cunhada de Elizamar

Corpos achados em MG são de sogra e cunhada de Elizamar
25/01/2023 11h10

Os dois corpos encontrados em um carro carbonizado em Unaí, Minas Gerais, são de Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e Gabriela Belchior de Oliveira, de 25, respectivamente, sogra e cunhada da cabeleireira Elizamar da Silva. A informação foi confirmada pela Polícia Civil mineira nesta terça-feira (24).

Com a nova atualização, são nove as mortes confirmadas entre os dez integrantes da família de Elizamar que estavam desaparecidos. A única pessoa que ainda é dada como desaparecida é Ana Beatriz Marques de Oliveira, filha de Marcos Antônio, sogro de Elizamar. Há, no entanto, um corpo que ainda aguarda por identificação e que se suspeita ser de Ana Beatriz.

Renata e Gabriela são as duas vítimas que foram mantidas em um cativeiro em Planaltina. Segundo o depoimento de Fabrício Silva Canhedo, de 34 anos, um dos presos por envolvimento no caso, elas ficaram vendadas e amarradas.

Até o momento, três suspeitos de participação nas mortes já foram identificados e presos, são eles: Gideon Batista de Menezes, de 55 anos; Horácio Carlos Ferreira Barbosa, de 49 anos; e Fabrício da Silva Canhedo, de 34 anos. A polícia também identificou um quarto suspeito de ter participado dos crimes, que seria Carlomam dos Santos Nogueira, de 26 anos, mas ele está foragido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.