Manaus, 26/04/2024

Cidade

CORRIDA E CAMINHADA DA MULHER AMAZÔNICA ACONTECE NO DIA 10 DE MARÇO

Corrida :Foto:Divulgação
Corrida :Foto:Divulgação
05/03/2019 08h30

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o  Instituto Talento Amazônico (Ita) promoverá, no dia 10 de março, a 6ª Corrida e Caminhada da Mulher Amazônica. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março, no endereço eletrônico www.ticketagora.com.br.

De acordo com a coordenadora do evento, Jeroniza Albuquerque, a corrida será disputada nas seguintes categorias: Feminino, Masculino, Casal, Usuário de Cadeira de Rodas, Deficiente Visual, Deficiente Auditivo (surdo-mudo), Servidores da Sefaz e Profissionais da Imprensa, pelo percurso oficial de 7 Km.

Os atletas inscritos receberão o kit do evento nos dias 8 e 9 de março. Os kits somente serão retirados pelo atleta mediante a apresentação de um documento oficial de identidade com foto e do recibo original de pagamento da inscrição, fixada no valor de R$ 65,00 (segundo lote) e mais um quilo de leite em pó, que será posteriormente doado às instituições cadastradas.

A inscrição para doadores de sangue é gratuita (as primeiras 20 pessoas) e será feita na AFFEAM (rua Franco de Sá, 812 – Aleixo – das 14hs às 16hs de segunda a sexta – próximo da Sefaz), mediante apresentação de três comprovantes de doação no exercício de 2018.

Todos os atletas inscritos que terminarem as provas dentro do tempo previsto, receberão, ao devolverem o chip, uma medalha de participação. Haverá também premiação em dinheiro para os primeiros colocados nas várias categorias, conforme estabelecido no regulamento da corrida, que pode ser conferido neste link.

Dúvidas ou informações técnicas, podem ser esclarecidas pelos e-mails:[email protected] e [email protected].

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.