Manaus, 09/05/2024

Cidade

CRIANÇA BALEADA EM TIROTEIO NA COMPENSA NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
19/05/2020 11h00

Jorge Gustavo Silva dos Santos, de 12 anos, que foi atingido por uma bala perdida durante tiroteio entre facções na ultima terça-feira (12), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, quando tentou se esconder em uma igreja, estava no hospital lutando pela vida mas não resistiu ao ferimento e morreu na noite desta segunda (18).

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro lamentam profundamente a morte do estudante, que era aluno do 7º ano da escola municipal Elvira Borges, zona Oeste de Manaus.

“Esse é o tipo de notícia que nos consterna. Em meio ao sofrimento de tantas famílias que perderam seus entes queridos para o novo coronavírus, ter que lidar com a violência é algo que, realmente, nos corrói. Meus mais sinceros pêsames à família e aos amigos do Jorge Gustavo, que teve seu futuro tão injustamente interrompido pela criminalidade, que, infelizmente, já chega a um nível absurdo na nossa capital”, disse o prefeito.

“Nos unimos à dor da mãe e de toda a família do Jorge Gustavo. Nossos corações estarão em oração. Não há palavras para expressar o sentimento de tristeza com a perda de um filho, mas oro para que Deus ofereça o consolo necessário nesse momento”, lamentou a primeira-dama Elisabeth Valeiko.

Relembre o caso

A criança foi vítima do tiroteio quando foi comprar churrasco em uma banca que ficava em frente a sua casa. Ele ficou internado no pronto-socorro infantil Joãozinho, na zona Leste, por quase uma semana.

Veja a matéria completa

Da redação com informações da assessoria

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X