Manaus, 30/01/2023

Brasil

Crime: Militares são torturados e carbonizados no RJ

Crime: Militares são torturados e carbonizados  no RJ
06/12/2022 11h10

No último sábado (3), dois militares, um da Marinha e um do Exército, foram mortos em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro na Estrada da Caveira. As informações são do G1 e do R7.

Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas estavam passando um final de semana na Região dos Lagos quando foram rendidos por um grupo de criminosos.

O militares foram torturados e queimados vivos. Eles foram identificados como Júlio César Mikaloske e Sidnei Lins dos Santos. Os dois eram amigos e vizinhos. Eles moravam em Santa Rita, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O caso foi registrado na 125ª DP de São Pedro da Aldeia e está em investigação. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.