Manaus, 04/05/2024

Brasil

Delegado não crê em versão de estupro contra cantor do Molejo

Delegado não crê em versão de estupro contra cantor do Molejo
11/02/2021 11h10

A acusação de estupro contra o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, parece não se sustentar. Após ouvir testemunhas e pessoas ligadas ao caso, sobretudo a irmã do músico, Riane Oliveira, o delegado Reginaldo Guilherme acredita já ter informações suficientes que indiquem que não houve crime algum.

De acordo com Reginaldo, o depoimento de Riane é de “extrema importância para a investigação”, porque traz os detalhes do padrão de aproximação de MC Maylon com Anderson e a família do cantor, incluindo fotos, vídeos e frequências em shows.

Ainda segundo ela, a relação de Maylon com todos da família sempre foi considerada “normal”, sem sinais de que ele teria sido abusado por Anderson.

De acordo com o delegado, MC Maylon pode ser denunciado por falsa comunicação de crime e por denunciação caluniosa se a acusação inicial de estupro não for comprovada. Ele também não descarta uma possível acareação entre Anderson e o funkeiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.