Manaus, 30/01/2023

Amazonas

Denúncia: Dep. Estadual Mayara Pinheiro exonera 32 servidores de seu gabinete sem avisá-los

Denúncia: Dep. Estadual Mayara Pinheiro exonera 32 servidores de seu gabinete sem avisá-los
26/11/2022 10h23

O Portal do Generoso recebeu nesta manhã (26), a denuncia de que a deputada estadual Mayara Pinheiro (Republicanos), havia exonerado 32 servidores de seu gabinete, sem aviso prévio.

A exoneração aconteceu na sexta-feira (25), e os servidores em questão são líderes comunitários, que só tomaram conhecimento do ocorrido por conta do Diário Oficial. Os servidores alegam que o combinado seria de trabalhar com a deputada neste segundo mandato.

“Não comunicaram que iriam nos exoneras e simplesmente ontem colocaram o valor de 431,78 reais nas nossas contas e não falaram mais nada”, conta um dos servidores.

Extrato bancário que mostra o valor recebido pelos servidores.

Os servidores ainda afirmam que o valor recebido pela exoneração, não condiz com a remuneração acordada no início do mandato e estão se sentindo lesados. “Ficamos na rua sem uma satisfação. Até agora estamos sem saber o que fazer ou a quem recorrer”, afirma o servidor.

Até o momento da publicação desta matéria a deputada estadual não havia se pronunciado sobre a denúncia.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.