Manaus, 26/04/2024

Geral

DENÚNCIA: SUPERVISORES MANTÊM RELAÇÕES COM FUNCIONÁRIAS NO LOCAL DE TRABALHO

DENÚNCIA: SUPERVISORES MANTÊM RELAÇÕES COM FUNCIONÁRIAS NO LOCAL DE TRABALHO
10/08/2020 15h31

Segundo informações de uma funcionária da empresa Call Tecnologia, entidade de call center, terceirizada da concessionaria de energia da capital amazonense, Amazonas Energia, alguns superiores estão mantendo relações com outras funcionárias da empresa.

De acordo com o vídeo enviado pela denunciante, um dos supervisores foi pego mantendo relações com a funcionária dentro do ambiente de trabalho.

Ainda segundo a funcionária, tais mulheres envolvidas com os supervisores não recebem advertências ou medidas disciplinares, “as medidas disciplinares só são aplicadas as meninas que não tem relações com eles”, diz a mulher. Além dos problemas na equipe, alguns procedimentos estão sendo feitos de maneira errada, como por exemplo, parcelamentos incorretos que estão prejudicando os clientes, completa a denunciante.

Em sua declaração, a funcionária que realizou a denúncia conta sobre os acontecimentos dentro da empresa. “Existe um sofá em que as meninas alegam ter ‘contato’ mais próximo, e ainda uma sala que era para ser usada somente por superiores, mas alguns encontros ocorrem lá também. Os monitores sempre colocam como excelente o atendimento das meninas com quem se envolvem. Os superiores estão cientes de tudo e sempre encobrem, existe um medo por parte das operadoras que não estão envolvidas nisso, pois algumas tentaram denunciar e acabaram pegando a conta.  Já recebemos diversas reclamações de clientes, referentes a procedimentos que foram feitos de maneira errada, comunicamos ao superior, que deixou de lado, causando assim uma revolta do cliente com a Amazonas Energia”, diz  a mulher.

 

A Amazonas Energia se pronunciou sobre o caso, confira a nota completa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.