Manaus, 27/04/2024

Política

DEPUTADO JOÃO LUIZ VISITA HOSPITAL ADRIANO JORGE E ANUNCIA DESTINAÇÃO DE EMENDAS À UNIDADE

DEPUTADO JOÃO LUIZ VISITA HOSPITAL ADRIANO JORGE E ANUNCIA DESTINAÇÃO DE EMENDAS À UNIDADE
10/09/2020 16h51

Em visita à Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), hoje (10), o deputado estadual João Luiz (Republicanos) anunciou a destinação de emendas parlamentares à unidade de saúde para 2021. O recurso, em torno de R$ 320 mil, deverá ser aplicado na aquisição de equipamentos de alta tecnologia para o hospital.

Atualmente, a direção da FHAJ aguarda a chegada de um equipamento com tecnologia digital para modernização do setor de imagenologia do hospital, adquirido com verbas de emenda parlamentar de autoria de João Luiz, que irá tornar a Fundação a única unidade do SUS da Região Norte a disponibilizar exames com especificidade para ortopedia, sem riscos para o paciente e mais seguro ao técnico.

“Observamos aqui, na FHAJ, a realização de um trabalho sério e comprometido. E todo esse desempenho merece ser ampliado e fortalecido. Como parlamentar, me comprometo em contribuir, ainda mais, com esse trabalho destinando emendas a serem aplicadas em equipamentos de última geração com o intuito de modernizar o hospital e garantir melhorias no atendimento ao público”, afirmou João Luiz.

Acompanhado do diretor da FHAJ, Ayllon Menezes, João Luiz visitou as instalações do hospital e parabenizou a direção pelo excelente trabalho.

De acordo com o diretor Ayllon Menezes, os recursos destinados pelo parlamentar são muito bem-vindos e devem contribuir tanto na melhoria do atendimento ao público quanto na melhoria do ambiente de trabalho dos servidores da unidade.

“A aquisição de equipamentos de alta tecnologia vai nos trazer muitos ganhos, possibilitando a oferta de serviços inovadores no Estado. Agradeço ao deputado João Luiz pela iniciativa, bastante significativa para o hospital, aos profissionais e aos nossos pacientes”, completou Menezes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.