Manaus, 07/05/2024

Amazonas

Diretor da empresa Tumpex acusado de abusar de funcionárias e filmar atos sexuais

Diretor da empresa Tumpex acusado de abusar de funcionárias e filmar atos sexuais
09/11/2023 11h45


O diretor da empresa de limpeza pública de Manaus Tumpex, Carlos Seiss, foi denunciado por abuso sexual por pelo menos 57 mulheres que trabalhavam na empresa. As informações são do site O Arbutre.

Carlos Seiss, foi acusado de explorar e abusar sexualmente de funcionárias, ex-funcionárias e menores aprendizes, além de compartilhar vídeos com os abusos que ocorriam dentro das dependências da empresa. Os vídeos mostra ele obrigando as funcionárias a manter relações sexuais com ele, para que elas pudessem manter seus empregos e sustentar suas famílias.

As mulheres, chegaram a relatar ameaças que sofriam do gerente da Tumpex, caso não concordassem em fazer sexo com ele dentro de sua sala na empresa, e que ele gravasse todo o abuso sofrido por elas.

Carlos Seiss chegou a ser preso pela Polícia Federal durante a “Operação Entulho”, que investiga fraudes em licitações e lavagem de dinheiro, envolvendo a empresa Tumpex.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X