]

Manaus, 02/12/2021

Polícia

Dois homens morrem eletrocutados no Alfredo Nascimento

Dois homens morrem eletrocutados no Alfredo Nascimento
17/11/2021 10h45

Na noite desta terça-feira (17/11), dois homens que não tiveram a identidade, morreram eletrocutados após encostarem na porta de uma panificadora situada na rua 21, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações, os homens eram moradores de rua e estariam supostamente embriagados, quando se abrigaram na frente do estabelecimento para se abrigarem e dormir, mas ao encostarem na porta receberam a descarga elétrica que os levou a óbito.

Segundo os moradores da localidade, várias outras pessoas já foram vítimas da armadilha colocada pelo dono do estabelecimento, que é conhecido no local como “pastor do diabo”.

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estive no local onde colheram informações para dar início as investigações e acionar o proprietário. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma moradora que teve o filho ferido ao tocar na porta do estabelecimento conversou ao vivo com a nossa equipe de reportagem e relatou que o filho dela não foi o único. “Que esse pastor coloca essa armadilha na porta da padaria dele não é de hoje. Meu filho já pegou choque e também outras crianças que tocam na porta. Hoje como o chão estava molhado e também as vítimas, a carga acabou sendo maior e eles morreram”, disse uma moradora bastante abalada com o fato.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.