Manaus, 18/05/2022

Geral

Em Manaus, homem vai parar no hospital depois de introduzir peso de academia no ânus

Em Manaus, homem vai parar no hospital depois de introduzir peso de academia no ânus
12/04/2022 16h28

Em Manaus, uma situação inusitada chocou a todos, um homem de 54 anos, que não teve a identidade revelada, foi parar no hospital depois de introduzir um peso, utilizado em academias para musculação, no ânus, como brinquedo sexual.

A notícia foi publicada na plataforma científica internacional Journal of Surgery Case Reports, na última quarta-feira (06/04). A data do ocorrido não foi divulgada.

De acordo com as informações publicada no site, após sentir fortes dores e mal-estar, além de dificuldade em evacuar, o homem procurou uma unidade de saúde.

Depois de um exame de raio-X, foi constatado que o homem tinha um peso de aproximadamente 2 quilos e cerca de 20 centímetros de comprimento. O objeto estava localizado no reto e o intestino grosso do paciente, que, após a surpresa da equipe médica,  admitiu ter introduzido o peso de academia no corpo para obter satisfação sexual.

Após a retirada do objeto, o homem precisou ser sedado e passar por cirurgia. Após três dias de internação, o paciente recebeu alta e se encontra bem.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.