]

Manaus, 30/11/2021

Polícia

Em Maués, PMAM detém dois homens envolvidos em roubo e comércio ilegal de entorpecentes

Em Maués, PMAM detém dois homens envolvidos em roubo e comércio ilegal de entorpecentes
27/07/2021 16h15

Em duas ações distintas na segunda-feira (26/07), em Maués, policiais da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, dois homens, um deles de 36 anos e outro de idade não informada. As ocorrências se deram respectivamente por posse de drogas e roubo, nos bairros Ramalho Júnior e Santa Luzia, naquele município, distante 276 quilômetros de Manaus.

Por volta das 17h20, a guarnição da CIPM em serviço deteve um homem de idade não informada, no bairro Santa Luzia, após ser acionada por uma mulher informando que fora assaltada por um indivíduo na esquina das ruas Miranda Leão e Francisco Magnani. No local, após buscas, os militares encontraram o suspeito saindo de uma residência abandonada na rua Francisco Magnani.

O homem foi reconhecido pela vítima, sendo encontrada com ele a carteira porta-cédula, contendo R$ 106,85 em espécie, e o aparelho celular roubados. Em buscas na residência abandonada, foi encontrada no quintal a bolsa da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com a vítima e o material recuperado.

Em outra ação, por volta das 23h, a equipe da 10ª CIPM, deteve um homem de 36 anos, flagrado comercializando entorpecentes no Largo do Prata, bairro Ramalho Júnior. A detenção do infrator ocorreu após denúncias anônimas informando sobre as ações ilícitas do homem.

O suspeito foi abordado em frente à residência dele. Durante revista, foram encontradas, próximo do banco onde ele estava sentado, 25 trouxinhas de material entorpecente semelhante a oxi, 10 trouxinhas de maconha e R$ 28 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 48° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

 

*Com informações da assessoria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.