Manaus, 29/11/2022

Polícia

Em Novo Airão, PMAM prende homem e apreende duas armas de fogo

Em Novo Airão, PMAM prende homem e apreende duas armas de fogo
20/11/2022 09h30

Durante ação da Operação Hórus, na sexta-feira (18/11), policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 71 anos e apreenderam duas armas de fogo, na rodovia estadual AM-352, em Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus).

A equipe realizava patrulhamento quando avistou um veículo modelo S-10 trafegando na estrada. Após procedimentos de abordagem e buscas foram encontrados dentro do carro um rifle de calibre 38 e um revólver do mesmo calibre.

Questionado, o condutor informou que não possuía documentação dos armamentos. O homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado, juntamente com os armamentos, para a 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.