Manaus, 23/05/2022

Geral

Em Pauini, PC-AM deflagra nova fase da Operação Divisa e prende trio em posse de cocaína e maconha

Em Pauini, PC-AM deflagra nova fase da Operação Divisa e prende trio em posse de cocaína e maconha
19/03/2022 15h30

Na tarde de sexta-feira (18/03), policiais civis da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), com apoio operacional da Polícia Militar, deflagraram uma nova fase da Operação Divisa, que tem como objetivo desarticular grupos criminosos na cidade. A ação resultou nas prisões, em flagrante, de Artemio Silva da Costa, 23; Raimunda Antônia Alves Bezerra, 38; e Yã de Souza Freitas Apurinã, de idade não revelada, por tráfico de drogas.

De acordo com o escrivão de polícia André Chaparro, gestor da unidade policial, dando continuidade aos trabalhos policiais em Pauini, durante nova fase da Divisa, as equipes policiais identificaram que uma mulher utilizava a própria casa como ponto de comercialização de entorpecentes, no bairro São Francisco, naquele município.

“Ao identificarmos a prática do delito, nós nos deslocamos até a residência e conseguimos realizar as prisões de Artemio, Raimunda e Yã. No local, apreendemos 29 porções de maconha, 12 pacotes de cocaína, uma porção grande de maconha e material para embalo e refino dos entorpecentes, além de oito pés de maconha, que estavam plantados no terreno da casa”, informou o gestor.

Procedimentos

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa, e ficará custodiado na carceragem da 63ª DIP, à disposição do Poder Judiciário.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.