Manaus, 18/05/2022

Polícia

Emboscada: Homem é assassinado a tiros em avenida do Nova Cidade

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.
25/03/2022 13h50

Rodrigo Souza dos Santos de 31 anos, foi assassinado com vários tiros na região da cabeça na tarde desta sexta-feira (25), na Avenida Curaçao, Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Policiais da 15ª Cicom informaram que o homem estava trafegando, pilotando uma motocicleta modelo XRE pela avenida, quando foi surpreendido por um veiculo modelo Cobalt de cor prata, e os integrantes atiraram diversas vezes contra o homem, que correu para o outro lado da avenida em uma tentativa de fuga.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU), mas a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. O corpo foi levado até o necrotério do Hospital e Pronto – Socorro Platão Araújo, onde posteriormente será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A delegacia especializada em homicídios e sequestros (DEHS), já iniciou as investigações para tentar descobrir o que teria motivado a execução.

Acompanhe a Live com o Repórter Mairkon Castro

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.