Manaus, 28/04/2024

Destaques

EQUIPES DE IMPRENSA SOFREM REPRESÁLIAS DE CRIMINOSOS DURANTE COBERTURA DE HOMICÍDIO NA COMUNIDADE UNIÃO DA VITÓRIA

20ª Companhia Interativa Comunitária foto:SSP/AM
20ª Companhia Interativa Comunitária foto:SSP/AM
31/10/2019 05h13

Equipes de imprensa que estavam realizando o trabalho de informar a população a respeito dos principais fatos que ocorrem na noite da capital amazonense, foram ameaçadas com pedradas por criminosos que dominam o tráfico na área da comunidade União da Vitória que é considerada pela polícia como uma das zonas mais perigosas da cidade.

Carlos Eduardo Matos Pereira, 23, foi assassinado com três tiros, na tarde desta quarta-feira (30), na Avenida Ayrton Senna, Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-açu, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o jovem estava em via pública, próximo a estação de ônibus do mesmo bairro, quando os pistoleiros, ainda não identificados, chegaram em carro modelo Voyage, de cor preta e placa não identificados se aproximaram da vítima e efetuaram três disparos, todos na região da cabeça. O jovem foi a óbito no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.