]

Manaus, 02/12/2021

Cidade

Estilo e solidariedade: Bazar Azul da AMA-AM oferece roupas, calçados e acessórios com preços acessíveis e ótimo estado

Estilo e solidariedade: Bazar Azul da AMA-AM oferece roupas, calçados e acessórios com preços acessíveis e ótimo estado
19/11/2021 11h10
A Associação Amigos do Autista do Amazonas (AMA-AM) realiza, a partir desta sexta-feira (19) até domingo (21) de novembro, a 5ª Edição do Bazar Azul. O evento vai acontecer na unidade do Habib’s da Pedro Teixeira, das 10h às 20h. A entrada é gratuita.
 
Os visitantes poderão comprar roupas femininas e masculinas, calçados, assessórios e até mesmo brinquedos e itens de decoração, todos em ótimo estado de conservação e com preços muito abaixo dos praticados pelo mercado.
 
De acordo com a presidente da AMA-AM, Leida Brasil, a iniciativa tem como objetivo arrecadar recursos para custear melhorias na sede da instituição e desenvolver trabalhos com pessoas que vivem com Transtornos do Espectro Autista (TEA).
 
“Todos estão convidados a participar do nosso Bazar Azul. O evento acontece todos os anos e todo o recurso arrecadado serve para a manutenção da AMA e para o tratamento das pessoas com autismo. Contamos com o apoio de todos que puderem ajudar nesta linda causa”, explica.
 
Todos os produtos disponibilizados à venda no Bazar Azul são frutos de doações.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.