Manaus, 26/04/2024

Destaques

EXONERADO CAPITÃO QUE ATIROU A QUEIMA ROUPA EM CIVIL NO BAIRRO VIEIRALVES

EXONERADO CAPITÃO QUE ATIROU  A QUEIMA ROUPA EM CIVIL NO BAIRRO VIEIRALVES
30/10/2020 16h32

O capitão Stanley Oliveira de Araújo, alocado no município de Careiro da Várzea foi exonerado, nesta quinta-feira (29).  O  capitão da polícia militar atirou em um civil  que estava em um bar de um lava jato localizado no bairro Vieiralves, o crime aconteceu na madrugada do dia 29, por volta de 1h30. A vítima da tentativa de homicídio corre risco de morte. “Sensação de impunidade, meu irmão tá no leito de uma UTI e o cara tá solto curtindo”, disse o irmão da vítima indignado.

Não é de hoje que o capitão Stanley Oliveira de Araújo tem um comportamento tempestuoso, tanto que o mesmo responde a mais de dez processos judiciais.  Segundo testemunhas houve uma discussão no bar, já passava de meia noite,  desrespeitando o decreto do governo do Estado. 

Cena do crime

No local onde estava a vítima Luiz Henrique Barbosa e seu amigo Paulo Vitto, testemunhas contaram que  o capitão ficou com ciúmes de uma mulher que estava  conversando com Paulo Vittor. Stanley iniciou uma tentativa de briga que  foi apartada pelo proprietário do local, mesmo assim, o capitão continuou com as investidas de confusão instigando o amigo do Paulo Vitto, Luíz Henrique.

Tiros

A advogada da vítima contou que após a confusão o capitão foi retirado do bar e seguiu para o seu veículo, pegou a arma e o proprietário do bar trancou o portão. A vítima achou que o PM tinha ido embora e saiu do portão com seu amigo Paulo Victor quando o capitão da PM apareceu e efetuou um disparo para cima ( para justificar uma eminência de ataque ) e em seguida apontou a arma na direção dos dois amigos. Quando Luíz empurrou Paulo sendo atingindo pelo projétil  no lado direito pela clavícula perfurando o pulmão. 

Liberado

Após a tentativa de homicídio o capitão Stanley Oliveira de Araújo fugiu do flagrante, ele foi até delegacia com advogado e  liberado. Na quinta foi publicada a exoneração dele.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.