Manaus, 27/04/2024

Polícia

Falsa exoneração de Louismar Bonates para nomear Mário Aufiero vira caso de polícia

Foto: Reprodução/iNTERNET
Foto: Reprodução/iNTERNET
22/07/2021 09h34

Na manhã de hoje (22/7) ,  a SSP/AM emitiu Nota de esclarecimento sobre fraude em documento que exonerava o atual secretário de Segurança Pública (SSP-AM), Louismar Bonates, e nomeava em seu lugar o comissário de polícia, Mário Aufiero. A Fraude documental virou caso de polícia.

Nota de Esclarecimento –  Fraude em documento 

O Governo do Amazonas esclarece que, na madrugada desta quinta-feira, o vice-governador, Carlos Almeida, e um funcionário comissionado da Casa Civil, de forma ilegal, criaram um documento exonerando um secretário de Estado, sem conhecimento do chefe da Casa Civil e do governador.

O documento não chegou a ser publicado, por isso não tem validade e efeito. Mas o ato gravíssimo tem o objetivo de causar instabilidade e danos ao Governo. Diante disso, o servidor será exonerado, teve as senhas de acesso a sistema de governo canceladas e foi proibido de entrar na Casa Civil. O caso foi encaminhado à policia, que tomará todas as providências para responsabilizar os envolvidos nesse ato criminoso.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.