Manaus, 05/05/2024

Cidade

FEIRA DA É DESTAQUE NA AGENDA CULTURAL DE DEZEMBRO

FEIRA DA É DESTAQUE NA AGENDA CULTURAL DE DEZEMBRO
07/12/2018 21h30

A oitava edição da Feira da FAS será realizada no próximo dia 16, a partir das 8h, na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), localizada na Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10 de Novembro. O evento possui entrada franca e reúne espaços voltados para economia criativa, lazer, cultura e bem-estar.

Na programação, estão confirmadas atividades como yoga, aula de ritmos, exposição do aplicativo Meu Ambiente, espaço com jogos eletrônicos e de mesa, quadra liberada para a prática de vôlei, oficinas infantis de robótica, slime e cupcake, entre outras.

O público poderá assistir gratuitamente aos shows do cantor Pedro Auzier, da Luiza Ribeiro, do Quarteto New Lords e do grupo cover Black Mersey, que relembrará os maiores sucessos dos Beatles.

A área destinada aos expositores reunirá mais de 50 empreendimentos do setor de variedades, jardinagem e gastronomia. Os consumidores que querem economizar nas compras de fim de ano, além de garantir presentes de Natal criativos e sustentáveis, encontrarão na feira itens para decoração, banho, roupas, joias, ilustrações, artesanatos, plantas, entre outras opções.

“Em épocas como o Natal, escolher os presentes para a família ou amigos muitas vezes se torna um desafio, inclusive, financeiro, diante das opções do mercado. Na Feira da FAS, a população pode garantir artigos produzidos de forma artesanal, com responsabilidade social e ambiental, preços acessíveis e muita criatividade”, destaca a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

Esta será a última edição da Feira da FAS em 2018. Quem planeja participar do evento pode chegar cedo para saborear um delicioso café da manhã regional ou garantir a compra de frutas, legumes, verduras e hortaliças orgânicas no Espaço Hortifrúti.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.