Manaus, 16/05/2022

Amazonas

Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de maio

Feira da FAS abre seleção de expositores para edição de maio
16/04/2022 15h00

Os empreendedores de Manaus e região com interesse em participar da Feira da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), a Feira da FAS, já podem se inscrever para expor seus produtos na edição de maio. O período de inscrições segue até o dia 20 de abril. Para mais informações, acesse o site https://fas-amazonia.org/cidades-sustentaveis/.

Realizada mensalmente na sede da instituição, a feira incentiva ações de economia criativa e abre espaços para donos de pequenos negócios que fomentam a sustentabilidade por meio dos seus processos de produção e venda. As inscrições são abertas a empreendedores das áreas gastronômica, de variedades (como artesanatos, colecionáveis, acessórios, óleos essenciais e roupas) e da área verde, com itens de jardinagem, artigos naturais, entre outros.

Os links dos formulários de inscrições são: para variedades: https://bit.ly/3vpUwDo; para o setor de produtos de jardinagem: https://bit.ly/3EyYxtD; e para gastronomia: https://bit.ly/3jMzSrC.

Após o término do período de inscrições, acontecerá a análise dos perfis e, no dia 22 de abril, ocorrerá, por meio do e-mail informado no ato de inscrição, a notificação aos selecionados e não selecionados para a edição de maio da Feira da FAS.

“A Feira da FAS é um espaço para destacarmos pautas importantes como sustentabilidade, diversidade e economia criativa, por isso temos este momento da seleção de expositores, com o objetivo de termos na feira expositores que estejam alinhados aos propósitos da FAS”, explica um dos coordenadores do evento, Gabriel Cavalcante.
A próxima edição da Feira da FAS está programada para o dia 1º de maio na sede da instituição, localizada na rua Álvaro Braga, 351, bairro Parque Dez. O evento também terá uma celebração ao mês em homenagem ao Dia das Mães. A feira tem entrada gratuita e, além de exposição e venda de produtos, terá apresentações culturais e atividades de lazer, e bem-estar para toda a família.

O evento segue todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, com exigência da apresentação da carteira de vacinação com o esquema vacinal completo, disponibilização de álcool gel, orientação para medidas de distanciamento e recomendação do uso de máscara para idosos de 70 anos ou mais e dede pessoas com sintomas gripais e imunossuprimidos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.