]

Manaus, 25/10/2021

Cultura e Entretenimento

Feira de artesanato que apoia 12 artesões amazonenses acontece neste fim de semana

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
01/10/2021 12h40

Neste fim de semana, de sexta-feira a domingo, entre os dias 1º a 3 de outubro, quem for ao Shopping Manaus ViaNorte poderá conferir produtos de artesãos amazonenses na 1º Feira de Artesanato promovida pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Inovação (Sedecti). A feira acontece das 10h às 22h, no 2º piso do centro de compras.

A feira tem o objetivo de dar visibilidade e promover o desenvolvimento do setor de artesanato. Nos três dias em que a feira estará no shopping, 12 artesões vinculados à Setemp, irão expor seus trabalhos que estarão à venda com valores a partir de R$ 15.

Está será a primeira edição da Feira de Artesanato no Manaus ViaNorte e as expectativas para o evento são as melhores. “Essa é mais uma parceria de sucesso que firmamos através da Setemp. Onde os artesãos amazonenses poderão divulgar o seu trabalho, com mais um ponto de venda no Shopping ViaNorte, local que todos os dias passam diversas pessoas e que irão ver as peças de artesanato expostas”, afirma a secretária executiva do Trabalho e Empreendedorismo do Estado do Amazonas, Neila Azrak.

A gerente de marketing do centro de compras, Natalia Zerbini, ressalta a importância da parceria com a secretaria. “Ficamos muito felizes em receber a feira e em apoiar a divulgação, e valorização do trabalho do artesanato amazonense, que carrega tanta riqueza cultural. Vamos realizar a feira sempre seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus”, disse Natália.

Sobre

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.