Manaus, 03/05/2024

Polícia

FEIRANTE É MORTO A TIROS NA AVENIDA DJALMA BATISTA

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet
05/11/2020 10h40

Identificado como Raimundo Sotto Maior Ribeiro, de 60 anos, o feirante foi morto na manhã desta quinta-feira (5), com dois tiros na  cabeça. O crime aconteceu por volta das 5h50, na avenida Djalma Batista, Zona Centro-sul da capital

De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Rocha, o suspeito chegou no local de ônibus, desceu do transporte, efetuou o tiro contra a vítima e fugiu correndo pela avenida. Segundo as testemunhas no local, o suspeito tirou a blusa que vestia, jogou na via e continuou andando somente de máscara.

“Testemunhas contaram que a vítima chegou com a esposa, por volta de 5h30, quando minutos depois o suspeito desceu de um coletivo e efetuou os tiros contra a vítima”, informou o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A família ficou em situação de desespero com o fato e informou que desconhece quaisquer motivo que teria levado o suspeito a realizar esse ato. Raimundo era vendedor de queijo há cerca de 20 anos na feira Dorval Porto.

“Falaram que ele não sofria ameaças e nem teve alguma briga recente que possa ter motivado o crime. Mas vamos levar os parentes para delegacia, onde eles devem prestar mais esclarecimentos”, disse o delegado.

O corpo de Raimundo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS ficará responsável pela investigação do caso, imagens de câmeras nas redondezas devem ajudar na procura pelo suspeito.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.