FELIPE SOUZA SERÁ O COORDENADOR ESTADUAL DA FRENTE PARLAMENTAR BRASIL 200 NO AMAZONAS

Deputado Felipe Souza (Patri) e a Deputada Federal Joice Halssemann (PSL) Foto: Divulgação

O Deputado Felipe Souza (Patri) será o coordenador Estadual da Frente Parlamentar Brasil 200 no Amazonas, o convite foi feito pela coordenadora nacional do Brasil 200 a deputada federal e líder do governo no congresso Joice Halssemann durante a palestra realizada no ultimo dia 13 de maio no auditório da Assembleia Legislativa do Amazonas.

A Palestra foi organizada pelo Instituto Brasil 200 Núcleo Amazonas e teve apoio da Associação amazonense de Municípios e pelo Deputado Estadual Felipe Souza.

O Movimento “Brasil 200”, grupo apartidário composto por empresários e líderes da sociedade que defendem uma agenda liberal para a economia brasileira, com o objetivo de destravar investimentos no país. O movimento foi criado pelo empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo. O nome do manifesto faz uma referência ao bicentenário da independência, que será comemorado em 2022, ano em que o atual presidente encerra o mandato.

Alem de apresentar o programa do movimento, à deputada veio pedir apoio de parlamentares e políticos do Amazonas para a reforma da Previdência, em tramitação no Congresso Nacional, durante palestra Joice respondeu diversas perguntas quase todas sobre a nova Previdência.

“É fundamental se preservar a espinha dorsal da reforma. A reforma é essencial e outras deverão vir depois (…). Se trata de sermos capazes de consolidar uma democracia que seja capaz de promover as mudanças que vão ser boas para os professores, médicos, para trabalhadores braçais, trabalhadores da cidade, trabalhadores do campo, cientista e servidor público e empresários, e vai criar a abertura de espaços para se empreender para a certeza de um lucro que serão distribuídos através dos empresários ou aberturas de impostos”, disse Joice Halsselmann.

Segundo Felipe Souza, é preciso corrigir a desigualdade para que o nosso Brasil possa ter uma economia saudável e termos mais recursos para investimentos, para que o nosso País de fato possa voltar a crescer. “O Brasil vive outro momento político e que a população manifestou nas urnas essa mudança e não podemos de maneira nenhuma deixar isso passar, precisamos juntar nossas forças para o Brasil não quebrar, é preciso conscientizar nossos deputados federais e a população como um todo,” concluiu.