Manaus, 26/04/2024

Brasil

Filho de Flordelis não consegue se reeleger no Rio de Janeiro

Filho de Flordelis não consegue se reeleger no Rio de Janeiro
16/11/2020 20h10

Após retirar o nome da mãe adotiva, Flordelis (PSD), de sua campanha, o vereador Misael (Podemos) não conseguiu a quantidade de eleitores necessária para se reeleger em São Gonçalo (RJ). O candidato recebeu 2.023 votos, cinco a menos do que precisava para permanecer na Câmara Municipal.

Mariola (Podemos) foi quem conquistou a cadeira, com 2.027 votos. Ele venceu o pleito devido à regra do quociente partidário, que corresponde ao número de vagas que o partido obteve.

Quatro anos atrás, Misael se identificava politicamente como Misael da Flordelis. Ele chegou a receber o dobro de votos deste ano, somando de 4.309 eleitores. Misael rompeu relações com sua mãe após o assassinato do pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ele acusou a deputada de ser a mentora intelectual do crime dois dias após o ocorrido.

– Muito obrigado meus amigos, pela confiança desses 2.023 votos. A missão continua! Infelizmente faltaram apenas 5 votos para nossa reeleição, estamos como primeiro suplente lutando para uma cidade melhor! – escreveu Misael em suas redes sociais nesta segunda-feira (16).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.