]

Manaus, 02/12/2021

Polícia

Foragido de justiça é executado em plena luz do dia no bairro Petrópolis

Foto: Paula Beatriz
Foto: Paula Beatriz
10/11/2021 15h43

MANAUS – O foragido da justiça identificado como Jimmy da Silva e Silva foi executado na tarde desta quarta – feira (10), no beco da Paciência, bairro Petrópolis, na Zona Sul da capital.  O homem estava sendo procurado pela justiça devido um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

De acordo com informações do investigadores da especializada em homicídios e sequestros (DEHS), o homem entrou correndo no beco para fugir dos pistoleiros, mas conseguiu ser alcançado e morto. Durante a ação um outro homem que até o momento não foi identificado, ficou baleado, sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital e Pronto – Socorro 28 de agosto.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a investigação ficará por conta da especializada em homicídios e sequestros.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.