Manaus, 28/04/2024

Cultura e Entretenimento

Gamers amazonenses se preparam para disputar campeonato online de Counter-Strike

FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação
09/03/2021 15h41

No próximo final vai acontecer em Manaus a Superliga Amazonense de Counter-Strike: Global Offensive e o duelo será no formato online. Pensando nisso, o time Insanos-AM, equipe da Flip Produções, está se preparando para disputar o campeonato.

O time é formado por Railton Vasconcelos do Vale, o BlackPow, 28; Gabriel Felipe Pedrosa, “Jbzinho”, 20; Guilherme do Nascimento dos Santos, o gNDS, 19; Carlos Daniel Nascimento Marques, Kuro, 18; Erllyson Souza, o Randy, 24; e Gabriel Guedes de Souza, o Paladino, 25.

Felipe Garcia, proprietário da Flip Produções e líder da equipe, aposta suas fichas nos jovens gamers e tem boas expectativas com o time.

“Apostamos imensamente em nossos garotos. Existem milhares de jogadores talentosos na capital que precisam ser reconhecidos. Estamos todos ansiosos pois é tudo novo para nós. Porém, temos experiência com esse tipo de atividades principalmente quando se trata de competição, criamos uma equipe forte e garanto que temos muito a mostrar”, disse.

Premiação – A Superliga Amazonense de Counter-Strike: Global Offensive é realizada pela Player Games, marcada para acontecer sábado (13) e domingo (14). O campeonato será feito no sistema de eliminatória e deve contar com 16 times.

O vencedor da disputa poderá levar uma premiação em dinheiro no valor de R$ 5 mil e disputar a etapa nacional.

Felipe espera conquistar a vitória no torneio e enxerga na competição uma grande oportunidade para mostrar o talento dos gamers amazonenses.

“Se Deus permitir, vamos sair vitoriosos nesta competição. Os nossos meninos estão focados e treinando muito porque todos sabem que isso e uma grande oportunidade de crescer dentro dessa atividade. Vai ser insano!”, conclui Felipe.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.