Manaus, 27/04/2024

Cidade

GÊMEOS DO KARAMETADE VAVÁ E MÁRCIO FAZEM RETROSPECTIVA DO PAGODE NO MOAI RESTOBAR

Márcio e Vavá Foto:Divulgação
Márcio e Vavá Foto:Divulgação
05/11/2018 10h30

Os gêmeos que fizeram sucesso nos anos 90 a frente do grupo de pagode Karametade Vavá e Márcio, voltam a manaus para reviver as décadas de ouro do pagode. A retrospectiva acontece nesta terça – feira, 6, a partir das 21 h, no moai restobar, localizado na avenida do turismo, 5625 – Tarumã.

Carreira

Wagner Duarte ou ‘Vavá’ iniciou sua carreira como vocalista do grupo de pagode Karametade em 1996, ficando 4 anos, nesse período seus maiores sucessos foram “Decisão, ”Se Melhorar Estraga” e “Morango do Nordeste”.

Em 2001, resolveu seguir sua carreira solo gravando seu primeiro CD pela gravadora Sony Music, atingindo o auge da carreira com as músicas “Tua Cara” e “Desencontros”

Em 2002, lançou seu segundo CD solo, também obteve grande sucesso com as músicas “Convite de Casamento” e “Olhando a imensidão do mar”. Em 2003 lançou seu terceiro CD intitulado “Tô Chegando”.Em 2007 deu mais uma guinada na carreira ao formar dupla de pagode com seu irmão gêmeo Márcio Duarte, ex-vocalista do grupo Desejos e também Karametade e permanecem até os dias atuais fazendo shows pelas principais cidades brasileiras e recentemente trabalham em um novo projeto audiovisual.

O karametade foi um grupo musical de pagode brasileiro formado em 1993 e liderado por Wagner Duarte, o Vavá. Criado na cidade de Santos, litoral de São Paulo, a formação original do grupo foi, Vavá, Marcelo CQ, Sameer, Marcelo Mury, Waguinho, Pepê, Dodô e Marcinho.

Entre os maiores sucessos do grupo estão “Morango do Nordeste”, “Nunca Vou Deixar Você”, “Decisão”, e “Louca Sedução”. Diversos álbuns do grupo foram certificados com discos de ouro e de platina.

O Quê: Gêmeos do karametade Vavá e Márcio fazem retrospectiva do pagode no moai restobar

Quando: Terça – Feira, 6, às 21h.

Contato para reservas: (92) 98143 – 3602

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.