Manaus, 01/07/2022

Brasil

Globo se pronuncia sobre acidente sofrido por ator

Globo se pronuncia sobre acidente sofrido por ator
23/06/2022 09h40

O ator Irandhir Santos está afastado das gravações da novela Pantanal, da Rede Globo, após cair do cavalo durante uma das cenas. O ator, que vive o personagem José Lucas no folhetim, precisou passar por uma cirurgia no ombro e passará por sessões de fisioterapia.

A comunicação da Globo se manifestou sobre o caso e disse que o incidente aconteceu “há algumas semanas”.

– Enquanto gravava cena montado em um cavalo, no Pantanal, o ator teve um incidente, foi prontamente atendido, e já está previsto para voltar às gravações nos próximos dias – diz a nota, publicada no portal G1.

As primeiras informações sobre o artista foram divulgadas pelo colunista Lucas Pasin, do Splash UOL. Irandhir foi primeiramente levado para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A cirurgia, no entanto, foi realizada em um hospital de Recife por escolha do ator, para ficar perto da família.

Posteriormente, a assessoria do artista se pronunciou, informando que ele deverá voltar às gravações já nos próximos dias.

– Irandhir Santos teve um incidente nas gravações, mas já está na fase final da fisioterapia, e voltará a gravar na próxima semana. Ele e toda equipe agradecem a atenção – informou a assessoria, em nota.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a primeira versão da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta TV Manchete (1983-1999).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.