Manaus, 26/04/2024

Brasil

Governo aprova dose de reforço para profissionais de saúde

O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante o lançamento do Plano Nacional de Fortalecimento das Residências em Saúde.
O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, durante o lançamento do Plano Nacional de Fortalecimento das Residências em Saúde.
24/09/2021 21h10

Nesta sexta-feira (24), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, usou as redes sociais para anunciar que a pasta aprovou a liberação da dose de reforço, da vacina contra a Covid-19, para profissionais da área de saúde.

– Acabamos de aprovar a dose de reforço para profissionais de saúde, preferencialmente com a Pfizer, a partir de seis meses após a imunização completa. Essa já é a maior campanha de vacinação da história do Brasil. Brasil unido por uma #PátriaVacinada – escreveu ele.

Queiroga está em Nova Iorque, onde cumpre quarentena após ser diagnosticado com coronavírus. Ele foi ao país como integrante da comitiva do presidente Jair Bolsonaro, que discursou na abertura da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na última terça-feira (21).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.