Manaus, 26/04/2024

Amazonas

Governo do Amazonas paga 13ª parcela da Bolsa Moradia aos moradores do Monte Horebe referente ao mês de março

Governo do Amazonas paga 13ª parcela da Bolsa Moradia aos moradores do Monte Horebe referente ao mês de março
08/03/2021 22h00

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), realiza o 13º pagamento do Bolsa Moradia do Monte Horebe. Ao todo serão 2.184 famílias que vão receber o benefício, divididos em duas turmas, nos dias 10 e 11 de março. Os pagamentos são feitos com recursos estaduais, e para essa parcela foram disponibilizados R$ 1.310.400,00, no formato de ordem bancária, realizados em dois dias para evitar aglomerações nas agências.

Para o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, com a parcela de março, o Governo completa um ano que tem honrado o compromisso com essas famílias, retiradas da ocupação irregular Monte Horebe, em março de 2020. ”Hoje muitas dessas famílias vivem com mais dignidade e segurança”, disse João Braga.

Pagamentos – Para receber o benefício, o qual se dá por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10 horas da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

A listagem de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das agências do Banco Bradesco, nas quais os beneficiários irão receber a parcela, estão disponíveis no site da Superintendência Estadual de Habitação – Suhab (www.suhab.am.gov.br) nos seguintes links: 

http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/03/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-10-MAR.pdf

http://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2021/03/LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE-11-MAR.pdf

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.