Manaus, 26/04/2024

Geral

Grupo Molejo é presença confirmada no ‘Churrasquinho do Menos é Mais’ em Manaus

Grupo Molejo é presença confirmada no ‘Churrasquinho do Menos é Mais’ em Manaus
31/05/2023 14h30

A turnê 2023 do Churrasquinho Menos é Mais chega em Manaus no dia 3 de junho deste ano. E o que já era bom, ficou ainda melhor porque o maior churras que o Brasil já viu, vai contar com uma participação super especial: Grupo Molejo.

Um fenômeno dos anos 90, o Molejo tem inúmeros sucessos que são cantados em rodas de samba e pagode até os dias de hoje, como ‘Brincadeira de Criança’, ‘Paparico’, ‘Dança da Vassoura’, ‘Cilada’, ‘Samba Diferente’ e muito mais.

A atração foi confirmada pela sócio-proprietária da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro, em um evento promovido em um pub como ‘esquenta’ do Churrasquinho do Menos é Mais.

O show
Com classificação indicativa para 15 anos, o show acontece no Sambódromo, a partir das 16h.

Assinado pelas duas maiores produtoras de eventos do Norte, a Fábrica de Eventos e a M1 Eventos, o Churrasquinho do Menos é Mais vai levar para o local uma superinfraestrutura, com palco em 360º, para receber os apaixonados por uma boa roda de samba.

O público pode ir se preparando para um repertório livre, muitas participações, mais de cinco horas de pagode, churrasquinho pra geral que fica ali coladinho na grade cantando todas com o grupo de pagode e, claro, muita alegria e energia positiva.

Ingressos têm valor único
O evento contará com um único setor, que vai proporcionar uma experiência para que o público possa curtir com conforto, segurança e muita alegria.

Os ingressos podem ser comprados pelo site BaladaApp (https://baladapp.com.br/a/churrasquinho-do-menos-e-mais-manaus-am-03-de-junho-de-2023-3938), além das centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara e Millenium.

Os ingressos estão no quarto lote, ao valor de R$ 140.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.