]

Manaus, 25/10/2021

Amazonas

‘Heróis nos hospitais’ leva alegria as crianças de hospitais infantis de Manaus pelo sexto ano consecutivo

‘Heróis nos hospitais’ leva alegria as crianças de hospitais infantis de Manaus pelo sexto ano consecutivo
13/10/2021 10h00

Há 6 anos o empresário Marcelo Generoso e sua família realizam o movimento voluntário conhecido como ‘Heróis nos Hospitais’ . O principal objetivo do projeto é levar carinho, atenção, amor e alegria para as crianças que estão nos hospitais, que ao receber um brinquedo esbanjam um sorrisão. Esse ano a ação visitou os principais hospitais infantis da capital entre eles: Hospital Infantil João Lucio na Zona Leste, Hospital da Criança da zona sul, Instituto da Criança do Amazonas, Hospital Infantil da zona Oeste e pelo primeiro ano o Hospital Infantil Dr. Fajardo no centro de Manaus.

Ao todo foram mais de 600 brinquedos distribuídos, além de fralda, carinho, atenção e muita diversão.

O empresário Marcelo Generoso destaca “alegria imensa em está aqui mais uma vez na 6º edição dos Heróis nos hospitais” além disso, ele agradece a sua esposa Regina Loiola, seu filho Haniel Loiola, aos amigos, empresários, profissionais de impressa e colaboradores que fizeram parte para que a ação acontecesse mais um ano e completa “Sempre é uma emoção muito grande, pois as crianças já estão nos esperando e com certeza nós iremos fazer a alegria dos pequeninhos que no seu dia infelizmente estão internados, mas a gente tem certeza que após nossas visitas já, já estarão em casa curadas.” E disse ainda.

Não há como não me emocionar, apesar de ser o sexto ano consecutivo, são sempre histórias diferentes. Agradeço a esse Deus maravilhoso por tudo! Agradeço a nossa equipe do Portal do Generoso, Luciano Maquiné e voluntários da alegria. Agradeço minha esposa Regina Loiola e meu filho Hanniel. Agradeço ao Diretório Nacional dos Estudantes na pessoa do Presidente Carlos Jr, Marcelo Maia e Armando. Agradeço a cada Diretor e diretora de cada hospital. Agradeço aos meus colegas da imprensa. E por fim, agradeço meu amigo Anoard Samad que autorizou a entrada nos hospitais. Estou muito feliz!

E mais um ano houve a participação dos voluntários da alegria na pessoa coordenador Luciano Maquiné o grupo voluntários da alegria é um grupo de profissionais liberais que se reunem todas as datas comemorativas para levar coisas boas a quem precisa, eles também estiveram presente em mais um ano para espalhar diversão para as criançadas nos hospitais nessa data especial que é comemorado o dia das crianças.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.